Como Criar Um Cartão de Crédito MBNet

Imagina que tu queres fazer uma compra na internet, mas não tens um cartão de crédito.

Imagina que tu queres criar o teu negócio online, mas não tens um cartão de crédito.

Imagina que tu até tens um cartão de crédito físico, mas não queres divulgar na internet os dados do teu cartão.

 

Descarregar em PDF

 

Então fica a saber que para cada uma desta situações existe uma solução, muito simples, e que tu podes usar de forma segura e completamente gratuita.

MB Net

O cartão de crédito MBNet, disponibilizado pela SIBS (www.sibs.pt), é um serviço desenvolvido pelo sistema bancário português. Permite efetuar transações online totalmente seguras, com um cartão de crédito virtual, e que substitui o cartão físico, evitando assim disponibilizar os dados do cartão bancário.

 

Neste vídeo, mostro e explico como criar uma cartão de crédito MBNet:

 

 

Uma das formas mais usadas para fazer pagamentos na internet é através do cartão de crédito. Mesmo até algumas carteiras eletrónicas (ewallets), como o Paypal, precisam de associar um cartão de crédito.

 

Por outro lado, existe sempre um risco associados ao disponibilizar os dados do cartão de crédito na internet. Por muito seguros que sejam os sites e as aplicações, não se pode garantir a 100% que as informações estão a salvo de piratas informáticos.

 

Ora, é aqui que o cartão de crédito MBNet ganha destaque. Pois trata-se de um cartão de crédito virtual que pode ser usado apenas uma única vez, e apenas com o valor máximo definido pelo utilizador. Isto significa que, mesmo que os dados do cartão sejam “roubados”, não conseguirão usar novamente esse cartão.

 

O cartão de crédito MBNet possui também a opção para criar um cartão multi-utilização, o que permite efetuar mais do que um pagamento. Mas ainda assim, está restrito a apenas um comerciante e a um valor máximo diário definido pelo utilizador.

 

Com um cartão de crédito MBNet é possível efetuar compras em lojas virtuais nacionais ou estrangeiras. No entanto, este serviço está apenas disponível para titulares de um cartão bancário (de débito ou crédito), emitido por uma instituição bancária aderente.

 

Este tipo de cartão de crédito virtual é uma excelente opção para aquelas pessoas que, tal como eu, têm negócios online e necessitam fazer vários tipos de transações na internet.

 

 

Para mais informações sobre o serviço MBNet, consulta os sites MBNet.pt e SIBS.pt ou contacta diretamente o teu banco.

 

Se gostaste deste artigo, partilha-o com os amigos.
E já agora, deixa-me o teu comentário abaixo!

 

Forte abraço,
Rui Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *