Skip to main content

Limpeza ao Cérebro !

Vou-te fazer uma “limpeza ao cérebro”! Tirar tudo de mau que lá existe e só ficar coisas boas!

As vezes dá vontade de fazer isso, pois existem pessoas que veem maldade em tudo, e só sabem fazer comentários desagradáveis sobre tudo o que não faz parte da sua realidade e não conseguem ver ninguém feliz!

E sempre que colocamos post’s no Facebook sobre o nosso negócio, há sempre aqueles comentários das pessoas que têm o “cérebro poluído”.

Então hoje vou deixar as coisas bem esclarecidas:

1º – “Se fosse assim tão fácil, não havia desempregados

Nunca em nenhuma publicidade, alguém falou em ser fácil. Mas também, de facto, não é difícil.

Quanto ao facto de haver desempregados, realmente esse é um grande problema social que temos na nossa sociedade, só que este negócio, não é uma alternativa para um desempregado. Esta oportunidade de negócio pode ser a alternativa para qualquer pessoa, esteja ela empregada ou desempregada: Eu, por exemplo, deixei o meu trabalho para me dedicar a este negócio.

Nunca na minha vida imaginei que poderia encontrar algo tão genial: um negócio sustentável, em que trabalhasse as horas que eu quisesse e que pudesse decidir os meus rendimentos no final do mês.

Sempre haverá pessoas desempregadas, pois a nossa sociedade ainda vive limitada por uma forma tradicional de ver as alternativas.

2º – “Se ganhassem assim tanto, não vinham para aqui divulgar os segredos do negócio

A Empower Network é um negócio de internet marketing, em que vendemos produtos de altíssima qualidade e ganhamos 100% de comissões de todas as vendas que fazemos.

Funcionamos e progredimos com um sistema de afiliados, que cresce em rede e temos benefícios diretos com as vendas de afiliados nossos. Logo, não temos qualquer benefício em ocultar as estratégias de negócio para toda a nossa equipa, pois o nosso objetivo é que eles cresçam muito mais que nós próprios.

A nossa divulgação faz parte do nosso método de vender e promover os produtos que a empresa tem à disposição. Logo, independentemente dos nossos resultados grandes, temos sempre interesse em nos promovermos cada vez mais.

3º – “Isso é uma pirâmide…

Uma pirâmide,  normalmente revela um sistema de negócio pouco sustentável, em que não há qualquer produto de valor para ser vendido. Existe apenas um sistema de passagem de dinheiro para participantes, que estejam nos níveis superiores do “esquema”.

Estes esquemas têm muito pouco tempo de durabilidade, pois a velocidade de crescimento é exponencial devido ao facto de criar uma ilusão de ganho fácil. Quando o sistema está saturado, isto é, o número de participantes começa a ser superior às novas entradas, então o esquema deixa de ser alimentado e acaba.

Na Empower Network temos a sustentabilidade assegurada, pois temos produtos de altíssima qualidade para serem vendidos e ganhamos dinheiro unicamente devido às vendas desses mesmos produtos, a outras pessoas interessadas.

O sistema funciona tal e qual como qualquer outro sistema de vendas online, só que aprendemos a fazer de uma forma massiva e muito eficaz. Tudo devido à aprendizagem dos cursos que compramos e também devido ao apoio e formação dada pelo nosso grupo. Funcionamos em rede, mas só temos lucros se conseguirmos vender. Não dependemos de entradas de pessoas para alimentar o sistema.

4º – “Não tenho jeito para andar atrás de alguém a vender

Aqui, não precisamos de andar atrás de pessoas para vender. Apenas aprendemos com os cursos da Empower Network e com as formações do nosso grupo, a gerar centenas de contactos diários de pessoas interessadas no negócio, de uma forma massiva e através da internet. Muitos desses contactos mostram-se interessados no negócio e entram em contacto connosco e as vendas surgem de uma forma natural.

5º – “Deviam ter vergonha de expor esses ganhos, com as dificuldades que as pessoas passam hoje em dia

Nós não devemos ter vergonha dos nossos ganhos. Vergonha deviam ter os governantes, que fazem com que as pessoas acreditem que não merecem mais que aquilo que recebem e se sintam obrigadas a viver com uma miséria de salário no final do mês.

Nós temos é orgulho em mostrar a todos, que é possível viver com qualidade e dar tudo o que é de melhor aos nossos filhos.

6º – “Por que é que tenho de investir dinheiro para trabalhar

A Empower Network não é um trabalho, é um negócio. E como em qualquer negócio, inicialmente temos de fazer investimentos: na nossa formação, no nosso conhecimento, etc.,  para então podermos ter os lucros.

A diferença é que o investimento e o tempo de recuperação desse investimento, relativamente a um negócio tradicional, é muito reduzido.

Se queres mudar a tua vida, começa por mudar a tua forma de pensar e começa por fazer aquilo que os outros normalmente não fazem. Pois, ganhar $1.000 por dia, não é definitivamente normal.

Nós estamos preparados para te ajudar a atingir esse patamar, não daqui a 3 anos, mas sim daqui a 3 meses

Se depois desta “limpeza” ainda existem dúvidas, entra em contacto comigo (meu skype: lml.ruimagalhaes) e conversamos sobre isso.

Não custa nada, pois não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!