Skip to main content

Sites Revenue Sharing

Aqui encontras os sites Revenue Sharing (revshares) com os quais eu trabalho atualmente.

Eu só ensino, divulgo e promovo sites que funcionam e me dão resultados. E se estou a ter bons resultados, então devo partilhar a informação com as outras pessoas.

 

Meus negócios Revenue Sharing atualizados

 

1MyPayingAds
(atualmente em reestruturação)
MyPayingAdsRegistar
2MyPayingCryptoAds
(atualmente em reestruturação)
MyPayingCryptoAdsRegistar
3FortAdPays
(atualmente sem liquidez financeira)
FortAdPaysRegistar

 

Basicamente, sites Revenue Sharing (revshares) são plataformas online que fornecem serviços de publicidade na internet e que distribuem a receita das vendas por todos os membros registados nessas plataformas.

 

O registo (cadastro) nessas plataformas é gratuito, por isso não tens nada a perder.

 

Depois, só tens que visualizar 10 anúncios por dia (o que designamos por surfar os anúncios) e estás qualificado a receber os ganhos diariamente. Esta pequena tarefa não demora mais do que 5 minutos por dia.

 

Depois de te registares, e se precisares de ajudar em algum destes sites, podes deixar um comentário abaixo ou entrar em contacto comigo através do Skype (meu ID: lml.ruimagalhaes).

 

Bom trabalho!

 

Sites Revenue Sharing

 

ATENÇÃO: Os sistemas revshare são dos negócios online mais fáceis de se fazer na internet. No entanto, são também muito voláteis e dependem de muitos fatores internos e externos ao site. Desta forma, recomenda-se moderação no momento de “investir” dinheiro neste tipo de sites.
O que eu recomendo é aplicar apenas o montante que estás disposto a arriscar, sem que ponha em causa a tua sustentabilidade.

4 thoughts to “Sites Revenue Sharing”

    1. Olá Luiz,
      À data desta mensagem, o MyPayingAds está a passar por um momento de reestruturação do seu modelo de negócios “revenue sharing”. Atualmente o site está a funcionar normalmente mas sem a venda de adpack e respetiva distribuição de ganhos.
      Deve acompanhar o processo de reestruturação através do grupo oficial do MyPayingAds no Facebook.
      Forte abraço!

    1. Olá Fernando,
      Atualmente (20-11-2017) não.
      Infelizmente o FortAdPays foi forçado a suspender a venda de adpaks. Esta decisão foi tornada pública no dia 19 de outubro de 2017, através deste comunicado. Neste mesmo comunicado, pode ler-se que o grupo Fort fala de possibilidades de compensar todos os mesmbros FAP.
      Neste outro comunicado, emitido no dia 04 de novembro de 2017, voltam a afirmar o compromisso de resolver a situação atual e de procurarem soluções para pagarem aos membros.
      Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os artigos

comodamente no teu email?

Subscreve a newsletter!

Não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Obrigado pela Subscrição!