Infelizmente, muitas empresas locais têm dificuldades em captar clientes e posteriormente, realizar vendas.
O que acontece na esmagadora maioria dos casos é que essas empresas ainda não se adaptaram às novas formas de divulgação dos seus produtos e/ou serviços.
Muitas delas ainda usam métodos tradicionais, como publicidade em papel, e gastam “rios” de dinheiros em anúncios, cuja maioria nem chega sequer às mãos dos seus potenciais interessados.
Quantos folhetos de papel encontramos nas nossas caixas de correio que, pura e simplesmente, vão diretamente para o lixo?
E aqueles anúncios que vão parar a toda a gente, sendo que a maioria não está interessada?
O resultado, muitas vezes, até tem um efeito contrário: Afasta as pessoas porque se sentem incomodadas.
Atualmente, o paradigma das vendas que consiste ir ao encontro do seu público alvo, está completamente ultrapassado.
O paradigma atual é precisamente o contrário: serem as pessoas interessadas a irem ter com os produtos e/ou serviços que desejam.
E os negócios e empresas que ainda não perceberam isso, dificilmente conseguirão sustentabilidade, a médio e longo prazo, e muito menos crescimento.
Essas empresas precisam urgentemente de se adaptarem às novas formas de divulgação e promoção.
- Imagine que encontra um sistema que lhe permite, direccionar a sua publicidade APENAS para os nichos de mercado que deseja!
- Imagine que tem possibilidade de segmentar os seus anúncios!
- Imagine que tem formas de medição dos resultados das campanhas!
- Imagine que conseguia resultados mais eficientes, com muito menos custo!
Então veja com muita atenção a informação que lhe passo neste vídeo. Seguramente não irá ficar indiferente depois de conhecer esta informação
Adquira as competências necessárias para ter sucesso, em qualquer tipo de negócio!
Forte Abraço,
Rui Magalhães
Grande Verdade Rui!
Os tempos mudaram e a forma de fazer negócios já não é igual!
Há que acompanhar a evolução dos tempos!!!
Se muitos negócios/empresas tivessem o conhecimento que nós temos (cursos da Empower Network), não estariam a passar por dificuldades.
Eu que o diga: quando ainda tinha a minha empresa tradicional, se eu tivesse metade do conhecimentos que tenho hoje, provavelmente ainda existiria empresa.
Obrigado pelo comentário!
Forte Abraço!
Sem dúvida, quem está fora da internet, está fora do mercado essa é a realidade e quanto mais depressa se aperceberem disso melhor para qualquer empresa, e eu sei do que estou a falar pois já tive uma passei por esses desafios.
Obrigado pela partilha.
Amigo Rui Castro, tu és uma das poucas pessoas que têm (ou tinham) empresas e tiveram a visão suficiente para perceber as mudanças que estão a acontecer.
Obrigado por comentares!
Forte Abraço!