Skip to main content
Coinbase PRO Adiciona XRP

Coinbase PRO Adiciona XRP – Bom ou Mau?

A Coinbase anunciou a inclusão da XRP (Ripple) na sua plataforma de trading (Coinbase Pro) e as reações foram muitas e imediatas. Muitos consideram uma má decisão e outros festejam esta iniciativa da Coinbase.

 

O anúncio oficial foi feito no blog da Coinbase no próprio dia (25/02/2019) em que a XRP foi adiciona à plataforma Coinbase Pro, estando disponíveis nos pares XRP-USD, XRP-EUR e XRP-BTC.

 

 

Neste momento apenas está disponível para utilizadores dos EUA, Reino Unido, União Europeia, Canadá, Singapura e Austrália. Mais tarde poderá ficar acessível a outras regiões.

 

Recorde-se que no início de dezembro de 2018, a Coinbase anunciou que estavam a estudar a possível adição de até 31 novos cripto-ativos. A XRP era um deles. E agora que já foi incluído, qual será a próximo?

 

Já agora, sabias que XRP é diferente de Ripple?

E relativamente às expectativas dos utilizadores, esta decisão da Coinbase será algo bom ou será mau?

Vê o vídeo para saberes as respostas e também a minha opinião.

 

COINBASE PRO Adiciona XRP (Ripple) – Bom ou Mau?

 

 

SUBSCREVER CANAL

 

 

O que achas desta decisão da Coinbase?

Deixa-me a tua opinião num comentário abaixo.

 

Forte abraço,
Rui Magalhães

 

AVISO LEGAL: O conteúdo deste artigo NÃO constitui aconselhamento ou recomendação financeira. Trata-se apenas das minhas opiniões pessoais, com finalidade didática. Eu não sou responsável por qualquer decisão tomada por si, especialmente sobre investimentos financeiros. Cada pessoa é livre de tomar as suas próprias decisões e ações mas também é o único responsável por elas. O mercado das criptomoedas é muito volátil e apresenta grandes RISCOS nos investimentos. Eu RECOMENDO que adquira conhecimento sobre o tema, ANTES de efetuar qualquer tipo de investimento nesta área. Esteja consciente dos riscos e das possíveis consequências e NUNCA invista mais do que aquilo que está disposto a perder.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Obrigado por Seguires os Meus Artigos!