Skip to main content
Como Comprar Bitcoins

Como Comprar Bitcoins com Euros (Coinbase)

Quando uma pessoa descobre as criptomoedas e percebe que o Bitcoin é uma ativo com muito potencial. No entanto, uma das primeiras dúvidas que tem é: “Mas como comprar Bitcoins?“.

Eu já fiz vários vídeos (estão no meu canal do Youtube) onde falo sobre as diferentes opções de como comprar Bitcoins. Mas decidi fazer um tutorial mais atualizado com a forma que eu acho mais simples e fácil, para essa operação. E essa forma é através da Coinbase.

À data deste artigo, a Coinbase oferece 2 opções para comprar Bitcoins (ou outras criptomoedas):

  • com CARTÃO DE CRÉDITO – tem a vantagem de ser mais rápido (compra direta e instantânea) mas implica o pagamento de uma pequena taxa.
  • por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – o processo é demorado (3 a 5 dias úteis), não é direto (depois do dinheiro estar disponível na carteira da Coinbase, tem que se trocar por Bitcoins) mas tem custos baixos (não existe taxa de depósito e apenas existe a taxa de conversão entre Euros e Bitcoin).

O primeiro passo é ter uma conta na Coinbase. Se ainda não tens uma conta na Coinbase, clica aqui para criares a tua conta, de forma gratuita.

OFERTA: Quando te registares na Coinbase e assim que compres ou vendas $100 ou mais de Bitcoin, receberás $10 de Bitcoin grátis!

Depois de teres os teus Bitcoins (ou outras criptomoedas) e se quiseres fazer o processo inverso, ou seja, trocar os Bitcoins por Euros, tenho também um tutorial a explicar esse processo: Clica aqui!

Guarda bem os teus Bitcoins!

E para guardares os Bitcoins, recomendo que uses uma carteira segura (hardware wallet), como a Ledger Nano S. Não deixes as tuas moedas nas exchanges! Exchanges não são carteiras. Lembra-te que em termos de criptomoedas, tu és o único responsável pela segurança do teu dinheiro.

Vê o vídeo com o passo a passo sobre como comprar Bitcoins com Euros, através da Coinbase. No final, deixa-me a tua opinião, num comentário abaixo.

SUBSCREVER CANAL

4 thoughts to “Como Comprar Bitcoins com Euros (Coinbase)”

  1. COMO SE VERIFICA UMA CONTA BANCARIA NO COINBASE?
    E QUAL O VALOR A TRANSFERIR NA SEGUNDA VEZ? já QUE A PRIMEIRA É DE 50 EUROS….

    1. Olá Pedro,
      Depois de adicionares a conta bancária à tua conta Coinbase, precisas fazer a verificação dessa conta bancária para que depois possas usá-la para levantar dinheiro da Coinbase.
      Para verificar a conta bancária, clicas no botão “Verificar” e são apresentados os dados necessários para que transfiras um pequeno montante (até 50 Euros) para a conta bancária da Coinbase. Fazes essa transferência bancária e aguardas que o valor apareça no saldo da tua carteira Euros na Coinbase. Não te esqueças de indicar da descrição da transferência, o código de referência indicado pela Coinbase.
      Depois de efetuares a primeira transferência, o limite de depósito aumenta e já poderás fazer novos depósitos até $250.000 (acho que é o máximo).
      Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!