Skip to main content
CriptoDiário

CriptoDiário – Novo Projeto no YouTube

Hoje, dia 05 de fevereiro de 2019, iniciei o meu mais recente projeto para o meu canal do Youtube. Tem o nome de CriptoDiário e consiste numa playlist de vídeos diários com conteúdo relacionado com criptomoedas e blockchain.

 

Apenas com Fins Educativos

 

Desde de 2014 que eu tenho vindo a desenvolver-me na área das criptomoedas – mais concretamente com o Bitcoin – e posteriormente na tecnologia do blockchain.

 

Não tenho dúvidas que o futuro passa pelo recurso de soluções tecnológicas e, cada vez mais, descentralizadas.

 

Na realidade, atualmente existe já muito conteúdo sobre criptomoedas, disponível na internet. Tanto em língua inglesa como em português. No entanto, sinto falta de conteúdo criado por portugueses (o conteúdo existente é maioritariamente criado por brasileiros).

 

E foi nesse sentido que decidi criar o CriptoDiário. Desafiando-me a mim mesmo para realizar um projeto com fins didáticos, com vista a criar conteúdo, numa base diária, de forma a contribuir para o enriquecimento do tema em Portugal.

 

Em Direto de Segunda a Sexta-feira

 

Os conteúdos do CriptoDiário serão disponibilizados no meu canal do YouTube e posteriormente aqui no meu blog, com transmissões em direto, de segunda a sexta-feira, às 12:00h (horário de Lisboa).

 

Nessas transmissões irei abordar vários assuntos sobre o espaço das criptomoedas e blockchain, como por exemplo:

  • valorizações das principais criptomoedas;
  • principais altas e quedas diárias;
  • notícias relevantes da atualidade, nacionais e internacionais;
  • responder às perguntas dos leitores e subscritores do canal;
  • explicação de temas específicos relacionados;
  • acontecimentos e eventos importante;
  • entrevistas com especialistas da área;
  • … e muito mais!

 

Quais as expectativas?

 

Embora este projeto seja desafiante para mim, estou disposto a dar o meu melhor e contribuir para que possamos todos aprender e aprofundar os nossos conhecimento nesta “indústria” tão promissora.

 

Será que o CriptoDiário irá ter sucesso? Não sei. Mas no que me diz respeito, tudo farei para que isso aconteça.

 

Mas obviamente que o sucesso vai depender e muito da vossa contribuição.

 

Assim, aquilo que te peço é que subscrevas o meu canal do YouTube, clica no “sininho” para que recebas notificações de novos vídeos e deixes o teu LIKE em todos vídeos.

 

Alem disso, gostaria também de contar com a tua participação, através de perguntas, sugestões, críticas, opiniões, que podes deixar num comentário do vídeo.

 

Então, posso contar contigo?

 

O Vídeo de Lançamento

 

 

SUBSCREVER CANAL

 

 

O que achaste deste meu novo projeto?

Deixa-me a tua opinião num comentário abaixo!

E partilha também com os teus amigos!

 

Forte abraço,
Rui Magalhães

 

AVISO LEGAL: O conteúdo deste artigo NÃO constitui aconselhamento ou recomendação financeira. Trata-se apenas das minhas opiniões pessoais, com finalidade didática. Eu não sou responsável por qualquer decisão tomada por si, especialmente sobre investimentos financeiros. Cada pessoa é livre de tomar as suas próprias decisões e ações mas também é o único responsável por elas. O mercado das criptomoedas é muito volátil e apresenta grandes RISCOS nos investimentos. Eu RECOMENDO que adquira conhecimento sobre o tema, ANTES de efetuar qualquer tipo de investimento nesta área. Esteja consciente dos riscos e das possíveis consequências e NUNCA invista mais do que aquilo que está disposto a perder.

 

2 comentários em “CriptoDiário – Novo Projeto no YouTube”

    1. Olá David,
      Sim, é um desafio bem exigente. Sei que vai dar muito trabalho e o resultado pode não ser o esperado. Mas estou preparado para todo o tipo de reações.
      Alem disso, é precisamente nos momentos de “ânimos resfriados” que os empreendedores dão os primeiros passos na concretização de projetos. Para que quando chegarem os momentos de euforia, já levem vantagem e estejam numa posição confortável.
      Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Obrigado por Seguires os Meus Artigos!