Skip to main content

Mudanças Para Ter Sucesso Em Internet Marketing

Anos de Tentativas no Internet Marketing, Finalmente Sucesso! Porquê?

Este foi o tema do hangout de ontem, 06 de Abril de 2015, onde o meu amigo e mentor Rui Gabriel contou um pouco do seu percurso na área do Internet Marketing.

Na verdade, o Rui Gabriel já trabalha em Internet Marketing há mais de 10 anos mas só apenas nos últimos 2 anos é que teve o maior sucesso da vida dele.

Isso não aconteceu apenas ao Rui mas também a muitas outras pessoas.

O Rui explicou as MUDANÇAS que aconteceram e como teve de se adaptar para atingir o SUCESSO que tem hoje.

3 mudanças simples mas PODEROSAS!

Antes, o Rui Gabriel tinha de criar os seus próprios info-produtos e vendê-los na Internet para conseguir “pagar contas”. Hoje ganha uma “pipa de massa”, tendo como base um simples e poderoso BLOG VIRAL.

O que funcionava no passado, já não funciona agora.

Há muita gente que está a iniciar-se agora no Internet Marketing e está tentar fazer o mesmo que se fazia à uns anos atrás. Estão a fazer, agora, aquilo que nós já não fazemos, porque já passamos por esse processo e sabemos que, hoje em dia, já não funcionam.

Um dia, alguém lhe disse:

“Rui, está na hora de irmos à praia! (…) Imagina que recebíamos todos os dias, por correio, um envelope com 1000 Euros lá dentro. E o único marketing que teríamos de fazer é pegar numa câmara de vídeo e filmar a chegada do carteiro, abrir o envelope à frente dele, o mostrar os 1000 Euros. E no dia seguinte a mesma coisa. E no outro, e no outro… “ – (minuto 13:52)

Isto para muitos pode ser CHOCANTE.

Mas com estas 3 mudanças, tudo ficará claro:

  • 1ª Mudança – O MERCADO
  • 2ª Mudança – O VEICULO
  • 3ª Mudança – A PESSOA
  • BÓNUS – 4ª Mudança (descubra no vídeo)

Se não assistiu em direto à conferência, tem agora a oportunidade de ver aqui a gravação. Vai perceber detalhadamente cada uma destas mudanças:

https://youtu.be/KsxbAZrMSR8

Consegue agora entender tudo o que eu disse até aqui?

“Hoje, e pela primeira vez em toda a história, temos um modelo que permite, que qualquer pessoa que queira, possa ir do zero até ao dinheiro que quiser, durante o tempo que quiser.” – Rui Gabriel – (minuto 43:10)

Quando o Rui entrou para a Empower Network, não tinha dinheiro nenhum. Comprou o primeiro produto por 25 dólares (Viral Blogging System) e depois não tinha dinheiro para comprar os restantes produtos. – (minuto 45:54)

O Rui tomou a DECISÃO de ser “ALL IN”, mas não tinha dinheiro. No entanto, como tinha já essa decisão tomada, foi mais fácil reunir as circunstâncias para conseguir tornar-se “ALL IN”.

“Para mim não há impossíveis. (…) Há coisas que eu quero fazer e há coisas que eu não quero fazer. Todas as coisas que eu não quero fazer, são automaticamente impossíveis. E todas as coisas que eu quero fazer, são automaticamente possíveis.” – Rui Gabriel – (minuto 46:56)

É esta mudança, ao nível pessoal – a forma de nós pensarmos (3ª mudança), que nos permitirá conseguir tudo aquilo que quisermos:

  • Se eu tenho um livro para ler mas que está em francês… Eu posso arranjar uma solução (aprender francês ou pedir para traduzi-lo) e depois já o poderei ler;
  • Se eu preciso comprar um produto mas não tenho dinheiro… Eu vou arranjar o dinheiro e depois já poderei comprar o produto;
  • Eu não faço Internet Marketing porque eu não sei fazer isso… Mas posso aprender e depois já o poderei fazer

Já refletiu sobre estas mudanças?

Convido a fazê-lo.

Não espere para amanhã, aquilo que pode mudar hoje.

Forte Abraço,
Rui Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!