Skip to main content

Paypal Abandona ClixSense

Sim, leste bem. Ao fim de 7 anos de colaboração, o Paypal abandona ClixSense.

 

Agora foi a vez do ClixSense a quem o Paypal disse: “Não, obrigado!“.

 

Paypal abandona ClixSense
Paypal abandona ClixSense

 

Num comunicado oficial, o admin do ClixSense Jim Grago, informa a decisão definitiva tomada pelo Paypal, em deixar imediatamente de suportar os pagamentos do ClixSense. O Paypal argumenta que o modelo de negócio do ClixSense viola as suas novas políticas, atualizadas recentemente, e referentes aos negócios online.

 

“On Monday February 6th Paypal placed a hold on our account. They advised me that due to new policy changes the ClixSense business model was now in violation of their user agreement…”

 

Jim Grago ainda tentou negociar com o Paypal, apoiando-se no facto do ClixSense nunca ter apresentado riscos nos 7 anos de colaboração com o Paypal. Mas sem sucesso, a decisão do Paypal é definitiva.

 

“I have had several conference calls with Paypal… trying to convince them that we’ve posed no risk for the last 7 years since we’ve introduced them, and even our account rep agrees, but in their eyes it did not matter.”

 

O admin do ClixSense garante que continuará a pagar a todos os seu membros, sugerindo que estes alterem a forma de recebimento para um outro dos processadores disponíveis (Payonner, Paytoo e Tango Card). Alem disso, pretende incluir brevemente o Skrill e voltar também ao Payza.

 

Parabéns a você… ClixSense!

 

Para quem não sabe, o ClixSense é um dos melhores sites PTC’s e está em funcionamento desde 2007. Celebra 10 anos precisamente neste mês de fevereiro.

 

Até à data, o ClixSense tem mais de 7.357.600 membros e já pagou mais de $23.958.000.

Vinte e três milhões! Incrível!

 

Eu trabalho com o ClixSense e irei continuar. Aliás, é um dos sites PTC’s que recomendo.

 

Relembro que no passado, o Paypal “fechou as portas” a todos os sites revshare. Agora parece querer fazer o mesmo com os sites PTC’s.

 

Parece que o Paypal quer afastar-se, de uma vez por todas, de todos os negócios online. O que é pena, pois por causa de uns, “pagam” todos.

 

O que achas desta decisão do Paypal?
Partilha comigo a tua opinião num comentário abaixo!

 

Forte abraço,
Rui Magalhães

4 thoughts to “Paypal Abandona ClixSense”

  1. Eu tenho conta no clixcense mas encerrei. Esta eu não sabia! Obrigado pela info. Em 6 meses o my24 já pagou o que o clixcense pagou nesses anos todos!! Hehehe☺cumprimentos

    1. Efetivamente com o aparecimento dos sites revshares nos negócios de publicidade online, os sites PTC’s perderam um pouco de “terreno”.
      Mas alguns sites PTC’s (os mais reconhecidos e os que se aguentaram) ainda de mantêm firmes e com bons resultados. E o ClixSense é um destes casos.
      Obrigado pelo comentário.
      Forte Abraço!

  2. É daquelas atitudes do PayPal que nos deixam com cada vez menos vontade de continuar a utiliza-lo, pode até ser como um “tiro no pé”. Sendo um processador de pagamentos online, deviam apoiar mais os negócios online!

    1. Concordo.
      Talvez o Paypal ficasse mais favorecido se, em vez de cortar relações com tudo o que é negócios online, analisasse caso a caso, e colaborasse apenas com aqueles que realmente trabalham de forma correta, legal e ética. Todos sairiam a ganhar.
      Obrigado pelo comentário.
      Forte Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!

Gostavas de receber os novos artigos comodamente no teu email?

SUBSCREVE A NEWSLETTER!

Eu não faço SPAM! Receberás apenas novidades deste blog.

Poderás cancelar a qualquer momento.

Obrigado por Seguires

os Meus Artigos!