Tempo Em Que Não Tinha Tempo

Se tens um emprego que te ocupa mais do que 8 horas por dia e tens filhos pequenos, vais perceber exatamente o que te vou dizer.

 

Hoje, depois de ir buscar a minha filha ao infantário, passamos pelo parque. Enquanto estávamos ali, eu lembrei-me do tempo em que não tinha tempo e do motivo que me fez mudar de vida, e resolvi fazer este vídeo:

 

 

Tu também gostavas de ter mais tempo para passares com os teus filhos?

 

Eu posso ajudar-te e mostrar-te como podes usar a internet e os negócios online, para atingires liberdade financeira e liberdade de tempo.

 

Hoje eu dedico-me 100% aos negócios online, tendo sistemas a funcionar em piloto automático, enquanto estou a brincar com os meu filhos., enquanto faço outras coisas de que gosto, e mesmo enquanto estou a dormir.

 

O emprego do futuro passa por ser autónomo

 

Certamente já te surgiram pensamentos do género:

“O que eu gostava mesmo era trabalhar por conta própria.”

 

Ou então:

“Estou farto deste emprego. Não tenho tempo para mim.”

 

Mas então, o que te impede de fazeres aquilo que realmente gostas? Provavelmente responderás algo do género:

“Tenho uma família para sustentar. Se fizesse o que realmente gosto, não ganharia dinheiro.”

 

Pois fica que sabendo que existem pessoas que ganham dinheiro, só por se divertirem. Existem pessoas que ganham dinheiro simplesmente por viajarem. Existem pessoas que ganham dinheiro só pelo facto de partilharem com os outros as suas experiências – por exemplo, através de um blog.

 

Fotografo viajante

 

A internet vem facilitar

 

No meu caso, eu “virei-me” para os negócios online. Pois junta 2 das minhas grandes paixões: internet (informática) e negócios. E se antes eu dizia que “não tinha tempo”, hoje a situação já é outra.

 

 

 É que, hoje em dia, com a internet podemos fazer (quase) tudo.

 

É claro que esta “mudança de vida” não acontece de um dia para o outro. Bem longe disso. Requer dedicação, empenho e, acima de tudo, muita humildade para aprender. Mas na realidade, está ao alcance de qualquer pessoa. Basta querer muito e fazer por isso.

 

Tu podes começar também a preparar o teu futuro, mesmo em part-time, em paralelo com o teu trabalho atual. E quem sabe um dia, possas também libertar-te do teu emprego e dedicar-te 100% a fazer aquilo que mais gostas e seres pago por isso.

 

Gostava de ter a tua opinião. Deixa um comentário abaixo!

 

Forte Abraço,
Rui Magalhães

Um pensamento em “Tempo Em Que Não Tinha Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *